"Só com a leitura um povo pode se tornar forte em sua cultura." (Rodrigo Poeta)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

19°lugar no V° Concurso POESIARTE



- 19°lugar no V° Concurso POESIARTE.
- Nome: Pâmela Dias.
- Natural de Araruama/RJ.
- Cidade em que representa: Araruama/RJ. 
- Pseudônimo: Lentes Azuis.
- Poema: "..."
- Atividades: Estudante e poetisa.


- 19°lugar com poema:




“...”


Fiquei no meio da chuva, ontem...
E chorei...
Senti minha dor a flor da pele,
Minhas lágrimas se misturam
Com a água da chuva...
Acho que a minha alma adoeceu, hoje...
Não pela chuva, ou pelo frio intenso...
Mas, pela solidão.
Adoeci...Adoeci...Adoeci...
Neste exato momento tenho certeza...
Adoeci, porque a inspiração
Da minha vida...
Me deixou sozinha,
No caminho...
Mas eu preciso lembrar que,
Eu existo...Eu existo!

Pseudônimo: Lentes Azuis.





Nenhum comentário: