"Só com a leitura um povo pode se tornar forte em sua cultura." (Rodrigo Poeta)

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

DEPOIMENTO DE UM VENCEDOR!


       "Meu poema 'Filho da Floresta', que me proporcionou o primeiro lugar - entre tantos poetas maravilhosos - neste certame que considero uma das maiores felicidades em minha estrada literária: o VIIº CONCURSO POESIARTE - 2013.
       Muito obrigado, a todos os queridos amigos: esta foi, sem dúvida, uma de minhas maiores felicidades neste vinte anos de AMOR com a POESIA - e com um poema que resgata minhas raízes. Quero agradecer à organização do VIIº CONCURSO POESIARTE , em especial ao confrade, o nobre Rodrigo Poeta, aos jurados Fernando Aires e Emanuel Carvalho pelos comentários a minha poesia, a poetisa Celise Reis pelo belo livro que recebi como premiação, ao Mestre Zel Humor pela belíssima caricatura, aos demais jurados deste grande concurso, a minha esposa, Nao Yamada (companheira de todos os dias), a meus pais, Edwal e Erotides (pela vida e pelo amor constante), em Manaus, e a todos vocês, meus amigos diários nesta estrada literária rumo a um sonho. Estou muito feliz, de fato. Obrigado a todos."

Saudações poéticas.
Edweine Loureiro
Saitama - Japão

*Edweine Loureiro em caricatura 
feita pelo Mestre Zel Humor.

3 comentários:

edweinels disse...

Obrigado, Nobre Poeta, por esta alegria inesquecível. O Concurso Poesiarte estará para sempre em minha memória e coração. Obrigado por esta realização do sonho poético de um menino de Manaus.
Deus abençoe a todos... sempre.
Saudaçõs poéticas.
Edweine Loureiro

maria da gloria perez delgado sanches disse...

Novamente registro os meus parabéns, Edweinels!!!

edweinels disse...

Maria da Gloria, querida amiga, muito obrigado. Abracos do Japao.